Bem vindos!


Mulheres empreendedoras destacam-se no mercado de franquias


Segundo pesquisa feita pela consultoria americana Zenger Folkman, das 16 competências consideradas cruciais para liderar, as mulheres costumam se sobressair em 12. Construção de relacionamentos, facilidade de comunicação, motivação e resolução de problemas são algumas das competências que fazem toda a diferença na gestão de um negócio.

As sócias Gracielle Netto e Raphaella Praça, da rede Depillah, são vaidosas, estão sempre de unhas e cabelos impecáveis e bolsas de grife. Quem olha, acha que são clientes do instituto de de estética que comandam junto com o marido da Raphaella, Ricardo Praça. Depois de 5 minutos com as duas, dá para perceber a desenvoltura com que tocam o negócio, que devido ao grande sucesso, acaba de abrir para franquia.

Exigência e firmeza em suas atitudes determinaram o sucesso da Depillah, que hoje conta com 2 unidades funcionando a pleno vapor. Segundo as sócias, a sensibilidade feminina fez toda a diferença na identidade da empresa. “Prestamos atenção a cada detalhe, desde o uniforme impecável das profissionais, qualidade dos produtos, excelência no atendimento até o cheiro da loja. Tudo tem que estar sempre perfeito!” – conta Gracielle. “E com nosso jeitinho feminino, orientamos a equipe de forma eficaz e agradável.” – completa.

A atenção aos detalhes tem feito toda a diferença neste segmento tão competitivo e a Depillah tem se destacado da concorrência por oferecer um atendimento diferenciado e completo. “A cliente que vem à Depillah é tratada como rainha, orientamos as profissionais a chamá-las pelo nome e mimá-las mesmo, oferecer-lhes um momento de prazer enquanto estão se depilando, fazendo as unhas ou qualquer outro serviço.” – relata Raphaella.

E as empreendedoras não param por aí: a meta é vender pelo menos 3 franquias da marca até o final do ano e abrir mais uma unidade própria.

Depillah Barra - Rua Olegário Maciel 214 Loja F – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ / Tel.: (21) 3576-9698/ Horário de funcionamento : Seg a Sábado, das 09h às 20h / Cartão de crédito (Visa / Mastercard) / Cartão de débito (Visa / Master) www.depillah.com.br

______________________
Fonte: Burbury Multicomunicação - www.burbury.com.br
Mulheres empreendedoras destacam-se no mercado de franquias Mulheres empreendedoras destacam-se no mercado de franquias Reviewed by Empresas S/A on 08:59 Rating: 5

Um comentário: