Bem vindos!


Alameda Jardins apresenta decoração natalina e projeto de shopping


Lojistas de mais de 20 lojas apresentam a decoração de natal diferenciada deste ano e lançam o projeto de adequação da estrutura física para implantação de Shopping a Céu Aberto.

Muita luz para este natal e uma estrutura renovada em 2013. Trata-se da decoração natalina das lojas da Alameda Jardins, em Palmas, e do projeto arquitetônico do local, que serão apresentados aos consumidores e ao público em geral nesta segunda-feira, 19 de novembro, às 20h, na 104 Sul, Avenida NS-4, entre as avenidas LO 1 e LO 3. A iniciativa é uma realização da Associação dos Lojistas da Alameda Jardins, do Sebrae Tocantins e do Governo do Estado, por meio do Conselho de Desenvolvimento Econômico com apoio da Prefeitura de Palmas.

Um túnel iluminado com 30 mil metros de mangueiras de luz são o principal atrativo da decoração deste ano. Compõem o cenário 18 peças de estrutura metálica que dão forma a figuras natalinas. As árvores do canteiro central também ficarão iluminadas. Luzes serão instaladas de modo que as copas também se destaquem. Papais noeis, anjos e outros símbolos do natal, com seis metros de comprimento por 1,20 cm de altura, estarão suspensos nos postes distribuídos por todo o conjunto de lojas da Alameda Jardins.

Já o projeto arquitetônico para as lojas da Alameda Jardins prevê, para uma extensão de 20 mil m², área de convivência para os consumidores, de lazer para crianças, espaço gastronômico, além de uma cobertura padronizada entre as lojas de modo que as fachadas fiquem ainda mais valorizadas. “A ideia é trazer o conforto que as pessoas têm em um shopping para um conjunto de lojas de rua, denominado de Shopping a Céu Aberto”, explica a diretora superintendente, Márcia Rodrigues de Paula.

Shopping a Céu Aberto

Desde 2010, vinte e um lojistas da região Central de Palmas, cujos estabelecimentos se localizam na 104 Sul, Avenida NS-4, entre as avenidas LO 1 e LO 3, vem fortalecendo um conceito diferenciado no comércio de rua: as lojas oferecem serviços e produtos sofisticados e de marcas de qualidade. Daí a necessidade da criação de um Shopping a Céu Aberto.

Neste período, o Sebrae vem auxiliando os comerciantes a se capacitarem tecnicamente para a implantação efetiva da ideia. Primeiro veio o nome de Alameda Jardins, depois a novidade da primeira decoração natalina do espaço que contempla as lojas, bem como o acompanhamento através de consultorias, capacitações, planejamento de marketing, formação da associação e, enfim, a adequação da estrutura física das lojas com o projeto arquitetônico do shopping a céu aberto, que será o primeiro da Região Norte do Brasil. De acordo com o gestor do projeto de Comércio Varejista do Sebrae, Thiago Milhomem, a previsão é de que já nos primeiros meses do próximo ano a construção seja iniciada.
______________________
Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br
Alameda Jardins apresenta decoração natalina e projeto de shopping Alameda Jardins apresenta decoração natalina e projeto de shopping Reviewed by Empresas S/A on 09:37 Rating: 5

Nenhum comentário: