Bem vindos!


Cinco prefeituras inauguram Salas do Empreendedor


O espaço garante mais agilidade e menos burocracia no atendimento à empresários e microempreendedores individuais.

Gestores públicos da Região Central do Estado estão investindo com o apoio e orientação do Sebrae na implantação de Salas do Empreendedor. No dia 26/06 serão inauguradas as salas de Miranorte (10h) e Miracema (16h); no dia 27/06 é a vez de Paraíso do Tocantins (9h) e Nova Rosalândia (19h30); e no dia 29/06 acontece a inauguração da sala no município de Lagoa da Confusão (19h).

Segundo o analista do Núcleo Regional Centro do Sebrae, Edglei Dias, as salas servirão de apoio para microempreendedores individuais e empresários. “Neste espaço o empreendedor receberá informações e orientações sobre os procedimentos de abertura, alteração e baixa de empresas, reduzindo assim a burocracia e oferecendo maior agilidade no atendimento aos empresários”, explica o analista, acrescentando que serão oferecidos serviços como emissão de boletos aos microempreendedores individuais e informações sobre linhas de créditos e editais de licitações públicas.

No último dia 21/06, o município de Novo Acordo também inaugurou a Sala do Empreendedor. A gerente do Núcleo Regional Centro do Sebrae, Adriana Janzen explica que este é um passo importante. “Hoje o Tocantins tem mais 25 mil microempreendedores individuais no Tocantins, sendo que 12 mil estão localizados na região central do Estado. Os gestores públicos que estão preocupados com o desenvolvimento econômico sustentável do seu município estão investindo na implantação das salas, porque sabem que às micro e pequenas empresas é que geram renda e emprego nos seus municípios”, pontua a gerente.

Agenda de Inaugurações:

26/06 às 10h: Miranorte

26/06 às 16h: Miracema

27/06 às 9h: Paraiso do Tocantins

27/06 às 19h30: Nova Rosalândia

29/06 às 19h: Lagoa da Confusão

______________________
Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br
Cinco prefeituras inauguram Salas do Empreendedor Cinco prefeituras inauguram Salas do Empreendedor Reviewed by Empresas S/A on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário: