Bem vindos!


Café sem Riscos é o novo canal de entrevistas sobre gerenciamento de riscos


Apresentado pelo CEO da RiskLog, Luis Vitiritti, programa trata sobre análise de sinistros, prevenção e controle de perdas, gestão de crise, ferramentas de proteção, melhoria contínua, inovação entre outras tecnologias. Afinal, viver é um risco!

Unir mais de 20 anos de experiência profissional com boas práticas e muito conhecimento sobre gerenciamento de riscos em um ambiente descontraído. Essa é a missão Café sem Riscos - novo programa da plataforma do Cursonautas -, idealizado e apresentado pelo consultor de riscos e CEO da Risklog, Luis Vitiritti. “O objetivo do canal é falar de risco de forma técnica, abordando também prevenção de acidentes, pessoas e processos. Vamos apresentar casos de sucesso, dúvidas, esclarecimento de conceitos, livros, matérias sobre riscos e; especialmente, como evitar problemas ou sinistros”, afirma Vitiritti.

Voltado para estudantes e profissionais que atuam em subscrição de riscos em seguradoras, peritos e especialistas em análise de riscos, corretores, prestadores de serviços, advogados que atuam na regulação, atendimento de emergência, entidades do setor de seguros e de riscos entre outros; o programa, que estreia em março, inicialmente terá a duração média de dez minutos. “Café sem Riscos é um ponto de encontro com aqueles que estão em busca de atualização de conhecimento, troca de informações e debates sobre as tendências nacionais e internacionais”, destaca o executivo.

Com uma das estruturas mais modernas disponíveis, o programa permite que o espectador possa ter acesso ao conteúdo de forma interativa por meio de caminhos que indicam artigos científicos, bibliografias, referências jornalísticas, vídeos e imagens explicativas; e, também tenha a opção de assistir no idioma que preferir, já que ele também estará disponível com legendas em outras línguas.

A interação com os participantes pode ser feita por meio de e-mails, mensagens e pelos canais do Cursonautas. Os convidados serão experientes profissionais envolvidos direta ou indiretamente na em todas as fases da cadeia de riscos; ou seja, peritos, professores, seguradores, corretores, clientes, segurança, reguladores, agentes de carga, transportadores, empresas de tecnologia de rastreamento, e etc.

Para o especial da estreia, o tema escolhido é conceito de riscos e exemplos de casos de sucesso no transporte e frotas. Todo o material estará disponível no canal www.cafesemriscos.com.br

Sobre a Risklog

Empresa de consultoria fundada em 2015 realiza treinamentos, vistorias técnicas e assessoria em gerenciamento de riscos. Seu fundador Luis Vitiritti é CEO & Consultor de riscos e gerencia os principais projetos com auxílio de pesquisadores e parceiros especializados. A Risklog atua diretamente com seguradoras, corretores e clientes de vários segmentos como medicamentos, carga projeto, portos, cosméticos e entre outros.
www.risklog.com.br

_________________________________
Fonte e imagem: Daniela Barbará
Café sem Riscos é o novo canal de entrevistas sobre gerenciamento de riscos Café sem Riscos é o novo canal de entrevistas sobre gerenciamento de riscos Reviewed by Empresas S/A on 14:02 Rating: 5

Nenhum comentário: